SITE DOS NOIVOS

O conceito de site de casamento ou dos noivos definitivamente caiu no gosto do brasileiro, que passou a incluir o item na sua lista prioritária de preparativos. É uma maneira  prática e moderna de fornecer aos convidados informações detalhadas sobre o casamento, que normalmente não caberiam ou ficariam deselegantes no convite. Estamos na era da mobilidade, e é importante lembrar que qualquer um pode acessar a Internet em qualquer lugar do planeta para obter informações. É possível adicionar listas de presentes de várias lojas,  pedir de presente cotas para sua lua-de-mel e para planos especiais é possível até mesmo solicitar contribuições em dinheiro.   Você  também pode disponibilizar no site as informações e listas do chá de cozinha, chá de lingerie ou chá bar. Além de tudo, tem o RSVP on-line, que economiza tempo e dinheiro. Atualmente existem muitas empresas especializadas em sites de casamento e o importante é pesquisar bastante e conferir os preços e o que oferecem cada pacote. Visite sites prontos para se inspirar e selecione as músicas, fotos, escolha um layout de acordo com o estilo dos noivos e faça o test-drive gratuito. Agora vamos às dicas para ter uma bela página personalizada do seu casamento na web.

  •  Procure ser bem objetiva ao escrever, pois ninguém tem paciência de ler textos longos.
  • História dos noivos: compartilhe algo interessante do namoro, noivado e lembre-se, às vezes uma bela frase e uma linda foto causa muito mais impacto.
  • Sobre o casamento: informe data, hora, local da cerimônia religiosa e da festa. Coloque mapa, fotos e dicas de como chegar.
  • No caso de ter muitos convidados de fora, dedique um espaço para falar da cidade onde o casamento vai acontecer, seus pontos turísticos, opções de passeios e restaurantes. São importantes ainda informações gerais como, voltagem, telefones úteis, etc.
  • Lista de presentes: informe as lojas onde estão as sugestões com as listas de presentes. Além do nome, coloque o telefone, endereço e site das lojas.
  • Cotas de Lua de Mel: algumas empresas oferecem esta forma opcional dos convidados presentearem os noivos. É muito interessante, pois os noivos recebem um presente em dinheiro para ajudar nas despesas da lua de mel.
  • RSVP: os convidados podem confirmar a presença no próprio site ou através de telefones disponibilizados pela empresa.
  • Hotéis e salões de beleza: selecione hotéis e salões de vários padrões para que os convidados possam ter opção de escolha. Informe as parcerias e os descontos especiais quando firmados para os convidados.
  • Álbum de fotos: compartilhe com os amigos as fotos do chá de panela, chá de lingerie ou de bar, do casamento e até da lua de mel. E ainda, fotos da família do noivo e da noiva, dos padrinhos…é um sucesso!
  • Mensagem: espaço para os convidados fazerem comentários e deixarem mensagens de felicitações para os noivos.

Fotos: reprodução

Compartilhe este post:
Facebook Twitter Digg Delicious Tumblr Plusone Email
Dicas Especiais - Tags: , ,