NOIVA ATRASADA

Não existe coisa mais desagradável do que uma noiva que chega muito atrasada ao casamento. Parece até que já é tradição e os convidados e o próprio noivo ficam em suspense sobre que horas a protagonista chegará à cerimônia. Mas, ao contrário do que muitos pensam, isso não é nada elegante nem educado. Na verdade, é falta de respeito com o noivo, convidados, pais, padrinhos, padre e com todo mundo que está trabalhando no evento. Chique é chegar no horário! Mas, o que fazer para garantir que não haja atrasos no “grande dia”?

  • Um dos principais motivos de atrasos é o Dia da Noiva, especialmente no que diz respeito ao cabelo e maquiagem. Se a noiva for arrumar junto com a mãe, as madrinhas ou amigas é importante contratar um número suficiente de cabeleireiros e maquiadores. Um profissional com trabalho acumulado pode gerar atraso e ainda não obter um resultado satisfatório por causa da pressa. Estabeleça uma programação e comece a se arrumar no horário estabelecido.
  • Outro problema é o medo que toda noiva tem de chegar na igreja antes dos convidados e entrar com ela vazia. Para evitar que isso aconteça, uma estratégia é colocar no convite um horário 15 minutos antes do real.
  • É muito comum também acontecer imprevistos no deslocamento da noiva do lugar aonde vai se arrumar até a igreja ou salão de festas. Para evitar principalmente problemas com o trânsito, procure treinar um trajeto com antecedência.

Finalmente, a principal dica é chegar na hora e não fazer feio!

Fotos: Virgínio Santos e reprodução

Compartilhe este post:
Facebook Twitter Digg Delicious Tumblr Plusone Email
Dicas Especiais - Tags: , ,