VÉU PARA CASAMENTO

Chegou o momento de escolher se vai usar véu ou não? Está em dúvida sobre que tipo de véu usar?

Saiba que mais uma vez não há uma fórmula mágica, nem uma regra geral, mas há uma certa “etiqueta” para auxiliar na escolha do véu! E uma coisa é certa, o véu tem que refletir a identidade da noiva, seja ele longo, curto, mantilha ou voilette, ele tem que ser do estilo da noiva.

A pessoa mais indicada para auxiliar a noiva é a estilista, pois ela vai levar em conta o vestido, estilo pessoal da noiva e outros fatores, para fazer uma combinação perfeita. Não são todas as noivas que combinam com mantilha, por exemplo, por serem mais modernas do que clássicas. As baixinhas também devem tomar cuidado com o véu “catedral” ou longo, aqueles com 2 a 5 metros de comprimento, pois quanto mais comprido o véu, mais a silhueta fica achatada.

O tamanho do cabelo não influencia na escolha do véu, mas é fundamental observar o tipo do vestido, horário e local da cerimônia. Geralmente nos casamentos realizados pela manhã caem bem o uso do véu curto, casamentos à tarde, o véu médio e para os casamentos noturnos, véus longos.

São muitos os modelos de véu para casamento! Além dos tradicionais com rendas, as noivas tem a opção, por exemplo, de outros mais modernos e diferentes com acabamento em fitas de gorgurão e cetim de seda.

Confira alguns modelos para se inspirar e escolher o ideal para você!

veu-de-noiva-1 veu-de-noiva-1a veu-de-noiva-3 veu-de-noiva-4 veu-de-noiva-5 veu-de-noiva-5a veu-de-noiva-5b veu-de-noiva-5c veu-de-noiva-6 veu-de-noiva-8 veu-de-noiva-9 veu-de-noiva-10 veu-de-noiva-11 veu-de-noiva-12 veu-de-noiva-13 veu-de-noiva-14

Fotos: reprodução

Compartilhe este post:
Facebook Twitter Digg Delicious Tumblr Plusone Email
Acessórios, Beleza - Tags: , , ,