PARA A SAÍDA DA IGREJA

Jogar arroz nos noivos na saída da igreja é uma tradição que vem da China, bem antes de Cristo, e significa desejar fartura e prosperidade durante toda a vida.

Mas, como a chuva de arroz é proibida na maioria das igrejas, e em casamentos em salões ou ao ar livre podem causar riscos de quedas e muita sujeira, propomos algumas idéias diferentes que também proporcionam belos efeitos nas fotos.

Uma maravilhosa alternativa para casamentos de manhã, à tardinha ou realizados no campo é soltar BORBOLETAS na saída dos noivos. Fica lindo como num conto de fadas, e você pode adquiri-las num “borboletário”.

Uma variante da chuva de arroz pode ser uma bela chuva de CONFETES. Existem de todas as cores e formatos e você pode escolher combinando com a decoração do casamento.

Outra opção é fazer uma chuva de PÉTALAS DE ROSAS que dá um ar romântico na saída dos noivos. As tradicionais são brancas e vermelhas, mas você pode escolher da cor da decoração. O efeito das pétalas caindo é um espetáculo!

Uma alternativa diferente são BALÕES para serem soltos na saída dos noivos. Eles dão um toque de leveza e um efeito maravilhoso nas fotos.

Outra idéia é a chuva de BOLHINHAS DE SABÃO. Além dos convidados se divertirem fazendo as bolhas, o efeito visual é lindo!

Para casamentos à noite, os convidados agitando SPARKLES é uma variação bem glamorosa para a saída dos noivos.

A CHUVA DE PRATA é garantia também de beleza e muita animação nas suas fotos se o casamento for à noite.

E finalmente, para fugir da tradicional chuva de arroz, os FOGOS DE ARTIFÍCIO deixam a saída grandiosa!

E aí, já planejou como vai ser a sua saída da igreja?

Fotos: reprodução

 

Compartilhe este post:
Facebook Twitter Digg Delicious Tumblr Plusone Email
Dicas Especiais - Tags: , , ,