BUQUÊ TRANCADO

Já mostramos várias idéias para entreter as convidadas na hora de jogar o buquê. Hoje a dica é o BUQUÊ TRANCADO que está fazendo muito sucesso nas festas de casamento.

A ideia é bem simples: a noiva coloca o buquê em uma caixa transparente (de vidro ou acrílico) que será fechada com correntes e cadeado. Cada convidada solteira recebe uma chave e a moça que estiver com a chave certa, abre o cadeado e leva o buquê.

A proposta serve para que o buquê não estrague como normalmente acontece quando é jogado e ainda evita a confusão com muitas pessoas aglomeradas e se empurrando para pegar o buquê da noiva.

Mas, calcule a quantidade de solteiras que estarão no casamento para providenciar as chaves para todas e não causar constrangimento de alguma ficar sem poder participar.

Outro detalhe importante é se tiver muitas solteiras na festa, a brincadeira acaba demorando muito e tira um pouco a graça do momento.

Acho também que é melhor deixar que cada convidada escolha sua chave, ou o cerimonial distribuir do que a noiva entregar uma a uma. Imagina se a melhor amiga dela for a premiada para abrir a caixa? Vão falar que foi combinado!!!

Decore a caixa com criatividade. Inove e divirta-se!

Fotos: reprodução

Compartilhe este post:
Facebook Twitter Digg Delicious Tumblr Plusone Email
Acessórios, Dicas Especiais - Tags: , ,