BRINCOS DE NOIVA

Como escolher de maneira certa os tão sonhados brincos de noiva?

Veja as nossas dicas:

Primeiro a noiva deve observar os detalhes do vestido e o penteado que pretende fazer. Se o vestido tiver um decote que cobre o colo, fechado no pescoço, o cabelo deve ser preso e os brincos discretos. O modelo tomara que caia pede brincos maiores desde que o vestido não tenha muita informação.

Os brincos mais usados são os pequenos ou médios, que dão um ar de elegância e delicadeza ao look. A escolha de um brinco grande vale para as noivas mais ousadas.

As cores podem ser nude, branco, prateado ou dourado e quanto ao material a pérola é mais clássica e o cristal Swarovski dá um ar sofisticado.

É importante harmonizar o brinco com o formato do rosto, por exemplo: o rosto oval é considerado o ideal e pode abusar de vários formatos de brinco em diferentes tamanhos; quem tem rosto redondo deve evitar brincos volumosos e perto da orelha, sendo mais recomendado o brinco longo e fino, em formato oval ou pontudo; para o rosto quadrado o ideal é o brinco de tamanho médio, do tipo redondo, pingentes finos, ou brincos no formato oval que terminem antes da altura do queixo.

Agora confira algumas sugestões, mas lembre, seu gosto é o limite!

Fotos: reprodução

Compartilhe este post:
Facebook Twitter Digg Delicious Tumblr Plusone Email
Acessórios - Tags: , ,