VESTIDOS DE NOIVA DO BRIDE STYLE 2013

Aconteceu de 2 a 4 de setembro, no shopping JK Iguatemi em São Paulo, a edição 2013 da mais importante semana de moda para noivas do país, o Bride Style.

O evento conhecido como o “fashion week das noivas” foi marcado por requinte e luxo com desfiles de renomados estilistas e recheado de surpresas do início até ao fim.

Selecionei alguns vestidos mais marcantes da estilista Bibi Barcellos, da carioca Carol Hungria e do emblemático estilista Samuel Cirnansck que passaram pela passarela do Bride Style.

A coleção “Seja o Meu Céu” da Bibi Barcellos trouxe romantismo, vestidos de princesa modernizados, chapéus e adereços de cabeça para o desfile. A coleção super diversificada e pensada para noivas de todas as idades e estilos teve como destaque o vestido em vermelho de cetim de seda, com rede de cristais e cauda destacável de plumas(desfilado pela noiva que usou o mesmo modelo no dia do seu casamento) e um look com calça de crepe de seda e chapéu ultramoderno.

Referência na moda para noivas no Rio de Janeiro e em todo Brasil, Carol Hungria trouxe para passarela vestidos cheios de romantismo. A coleção intitulada “Aquarela Bailarina” mostrou vestidos com movimento por mais que as saias fossem volumosas.

Samuel Cirnansck, inspirado no livro Anna Karenina do escritor russo Liev Tolstói, trouxe para a passarela toda a dramaticidade do universo desta musa da literatura. O desfile foi inaugurado por um teatral vestido de noiva preto e as modelos desfilaram com ar dramático, fazendo poses para os fotógrafos. Apresentou vestidos de noiva luxuosos feitos de cetim, gazar, organza, musseline, rendas e tule francês com cristais.

Fotos: marciagamma, dricastro, reprodução

Compartilhe este post:
Facebook Twitter Digg Delicious Tumblr Plusone Email
Moda - Tags: , , , ,