MÃE… DA NOIVA E DO NOIVO

Noiva, noivo, igreja, festa, bolo, vestido e… a mãe da noiva e do noivo! Independente das relações, cada uma tem um papel importante no momento do casamento dos seus filhos.

Ser mãe da noiva e mãe do noivo é uma responsabilidade e tanto! Algumas têm uma relação tão estreita com os filhos que acabam se envolvendo ativamente em tudo e sentindo as mesmas emoções. Outras, por opção ou exclusão, não se sentem parte tão importante da comemoração.

Mas, é ela, a mãe da noiva e do noivo quem está sempre por perto para dar o apoio necessário durante os preparativos do casamento, quem segura o humor dos filhos, dá conselhos decisivos e, é claro, quem oferece aquele “colinho” nos momentos difíceis e estressantes.

E na hora da cerimônia a sua emoção explode, o coração dispara, as lágrimas chegam… sem falar no misto de sensações, como “dever cumprido”, orgulho, saudades e expectativas.

E sua alegria transborda quando os olhos da sua princesa ou do seu príncipe brilham e num abraço apertado dizem: muito obrigada mãe!

O sentimento de ver a filha ou filho construir a própria família é único. Não há presente maior do que o amor que se compartilha e que se passa adiante, de geração a geração.

Assim, para comemorar o Dia das Mães e celebrar a família, escolhi as mães de noivas e de noivos para simbolizar e homenagear todas nesta data especial.

Parabéns! Feliz dia para vocês, ou melhor, para nós!

Confira lindas fotos de alguns casamentos já publicados no blog.

São lembranças que ficarão para sempre no coração.

Fotos: arquivo pessoal, Virgínio Santos, VIGGI – Fotografia Criativa,
Andrey Botelho, Lira Fotografias, Rock in weding, Lummi Studio

 

Compartilhe este post:
Facebook Twitter Digg Delicious Tumblr Plusone Email
Festas - Tags: , ,