O LUXO DOS GUARDANAPOS DE PAPEL

Em qualquer recepção onde haja jantar ou um prato quente deve ser usado guardanapos de tecido que dão um toque especial na arrumação da mesa e garantem sofisticação e elegância a sua festa.

Mas isso não significa que você vai se livrar dos guardanapos de papel! Eles são essenciais para acompanhar coquetéis, para servir salgados e canapés e principalmente para ficarem à disposição na mesa de bolo e de docinhos.

E para enriquecer ainda mais a decoração da festa, em especial de casamento, a dica é personalizar os guardanapos de papel para torná-los exclusivos e luxuosos.

Vale investir em guardanapos de gramatura maior e com fino acabamento que são mais apropriados para eventos formais. Para personalizar adicione nomes, datas, monogramas, iniciais, caricaturas ou desenhos. Geralmente, o próprio fornecedor dos convites de casamentos oferece esse serviço ou você pode encomendar em qualquer gráfica.

Não precisa ser só guardanapo branco, você pode usar o colorido ou misturar várias cores para criar um efeito alegre na decoração. Além disso, tem várias técnicas de dobrar guardanapos de papel e deixá-los mais charmosos.

Veja nossas idéias de como personalizar guardanapos com criatividade.

Guardanapos de papel colorido, xadrez, estampado… ficam lindos em recepções durante o dia como o chá de panela. Confira!

Guardanapos personalizados não têm necessariamente de ser usado somente em ocasiões especiais, você pode usá-los em casa também. É uma ótima maneira de impressionar familiares e convidados!

Fotos: reprodução, arquivo pessoal.

Compartilhe este post:
Facebook Twitter Digg Delicious Tumblr Plusone Email
Dicas Especiais - Tags: , , ,