NOIVADO DE NATHÁLIA ALVIM & OTAVIO JANA

Olá,

Hoje é um post muito especial, pois vou falar do noivado da minha filha Nathália que aconteceu no sábado, dia 17 de dezembro de 2011. Belo Horizonte foi a cidade escolhida para facilitar o deslocamento dos familiares do noivo que moram no estado do Rio de Janeiro.

Um almoço com churrasco para a família e amigos mais íntimos foi a opção para festejar a data, sendo comemorado também no dia o aniversário do noivo Otavio.

Para receber os convidados, o salão de festas do prédio foi decorado no estilo rústico com peças de cerâmica branca, palha, alumínio, juta e muitos detalhes que fizeram a diferença como porta guardanapos, cardápio etc. Os belos arranjos de flores tinham palmas, lisianthus e gypsophila e em cima das mesas lindos vasinhos de margaridinhas brancas. (Dica: Aqua Flora no Mercado Central de Belo Horizonte, fone (31) 3274-9594).

O delicioso bolo “Três Chocolates” foi da Trivial com Sabor (Dica: www.trivialcomsabor.com.br) e os noivinhos de biscuit personalizados foi da Tita Santos de Montes Claros, cujo trabalho maravilhoso já falei aqui no blog (Dica: http://fotolog.terra.com.br/biscuittitasantos).

Foram priorizadas coisas típicas de Minas Gerais, especialmente de Montes Claros como lembrancinha para os convidados. Para as mulheres, uma caixinha com doce de leite, cocada, bala de mel na palha e doces cristalizados (o de casquinha de limão com doce de leite fez o maior sucesso! Dica: Marluce de Montes Claros, fone (38) 3213-1981) e os homens ganharam uma garrafinha do famoso licor de pequi da Miranda & Albuquerque (Fone (38) 3214-7738).

Merece destaque o serviço e o menu do Churrasco Du Vítor (Dica: www.churrascoduvitor.com) com carnes selecionadas, acompanhamentos deliciosos, garçons simpáticos e um atendimento perfeito que satisfez a todos.

A oficialização do noivado foi bem tradicional, com o pedido do noivo, declaração de amor em público, troca de alianças e de presentes e brindes. O toque emocionante foi o filme surpresa com fotos da noiva e da estória do casal e o discurso do noivo. E para descontrair foram feitas brincadeiras também com os noivos.

O amor estava no ar. Apesar do clichê, a frase realmente sintetiza a sensação de todos no noivado.

Vamos conferir as fotos e a energia que circulava em torno de Nathália e Otavio! 

Fotos: arquivo pessoal.

 

 

Compartilhe este post:
Facebook Twitter Digg Delicious Tumblr Plusone Email
Festas - Tags: , , ,