CASAMENTO BOHO CHIC: INSPIRAÇÕES

O estilo Boho Chic mistura várias tendências como hippie, boêmio, étnico, folk, vintage e até mesmo punk. É um estilo onde reina a descontração, mas cuja mistura de tendências permite um toque de sofisticação.

É muito apropriado para casamentos no campo e na primavera, em plena luz do dia, e, sobretudo para festas mais intimistas onde os noivos podem divertir descontraidamente com os convidados.

Flores silvestres, tapetes, lustres orientais, tendas e até kombis podem e devem entrar na composição para se criar um ambiente boho chic para o casamento.

O look da noiva é onde o estilo boho se expressa mais. O vestido é sempre mais soltinho, com tecidos fluidos e nem sempre elas optam pelo branco, preferindo bordados, rendas e o off-white. No cabelo prevalecem as coroas de flor, mas ainda podem ser usadas head bands ou faixas. O importante é o conforto. Para as joias é legal adotar um estilo colorido e cheio de personalidade e algumas noivas até podem ousar e utilizar muitos anéis e pulseiras.

Fique aqui com algumas ideias.

casamento-boho-chic-1 casamento-boho-chic-2 casamento-boho-chic-3 casamento-boho-chic-4 casamento-boho-chic-5 casamento-boho-chic-6 casamento-boho-chic-7 casamento-boho-chic-8 casamento-boho-chic-9 casamento-boho-chic-9a casamento-boho-chic-10 casamento-boho-chic-11 casamento-boho-chic-12 casamento-boho-chic-13

Fotos: reprodução

Compartilhe este post:
Facebook Twitter Digg Delicious Tumblr Plusone Email
Decoração - Tags: , ,