TIPOS DE BUQUÊ DE NOIVA

Já sabe qual tipo de buquê de noiva vai usar em seu casamento?

Atualmente o que está em alta são os buquês desconstruídos que incorporam o movimento, assimetria e flores de espécies variadas na sua composição. Quanto a tonalidade, podem ser mais fortes – marsala, berinjela, roxo – mescladas àquelas pastéis, para as noivas mais modernas, ou apenas em tons neutros – nude, rosa, amarelo – para as mais clássicas.

Veja os principais modelos de buquês:

Braçada

É o tipo preferido das noivas românticas e despojadas e é carregado apoiado nos braços, o que dá origem ao seu nome, o que o deixa com um ar mais informal.

Cascata ou Cacho de Uva

É um buquê mais imponente para acompanhar um vestido com muito estilo. Como seu formato é maior, é indicado para mulheres mais altas e longilíneas.

Redondo ou Bolinha

Considerado o mais clássico entre os buquês, o buquê redondo ou bolinha também pode receber um toque de modernidade com o uso de flores de diferentes tamanhos e com raminhos.

Para as noivas mais tradicionais, o formato assimétrico é associado a flores exclusivamente brancas, a cor mais clássica; já para aquelas que preferem um toque de ousadia, a variedade de cores é o mais indicado.

Inspire-se:

tipos-de-buquê-1 tipos-de-buquê-2 tipos-de-buquê-3 tipos-de-buquê-4 tipos-de-buquê-5 tipos-de-buquê-6 tipos-de-buquê-7 tipos-de-buquê-8 tipos-de-buquê-9 tipos-de-buquê-10 tipos-de-buquê-11

Fotos: reprodução

Compartilhe este post:
Facebook Twitter Digg Delicious Tumblr Plusone Email
Acessórios - Tags: , , ,