DECORAÇÃO EM TONS VIBRANTES

A tradição de usar tudo branco na decoração de casamento não existe mais e as noivas buscam hoje algo mais moderno, criativo e alegre, usando e abusando dos tons vibrantes. Além de lindos, a vibração das cores eleva o astral da festa!

É mito dizer que esse estilo de decoração combina só com casamentos ao ar livre, ou apenas em casamentos durante o verão, ou especialmente no inverno como alguns costumam defender. As cores vibrantes cabem em qualquer situação e é possível realizar com elas a festa dos sonhos de qualquer noiva.

Sem regras a seguir, o único cuidado é saber trabalhar bem as cores para não deixar o casamento perder sua pose elegante.

Rosas fortes, fushia, vermelho, marrom, roxo, azul navy, vinho, amarelo e laranja, representam bem a paleta de cores vibrantes perfeitas para a decoração. Pode-se fazer um mix bem interessante com essas cores, ou ainda usá-las separadamente como estrelas da decoração da festa de casamento.

Veja abaixo algumas sugestões como inspiração. Escolha sua paleta de cores e mãos à obra!

decoração-cores-vibrantes-1 decoração-cores-vibrantes-2 decoração-cores-vibrantes-3 decoração-cores-vibrantes-4 decoração-cores-vibrantes-5 decoração-cores-vibrantes-6 decoração-cores-vibrantes-7 decoração-cores-vibrantes-8 decoração-cores-vibrantes-9 decoração-cores-vibrantes-10 decoração-cores-vibrantes-11 decoração-cores-vibrantes-12 decoração-cores-vibrantes-13

Fotos: reprodução, arquivo pessoal

Compartilhe este post:
Facebook Twitter Digg Delicious Tumblr Plusone Email
Decoração - Tags: , , ,