PENTEADO E VÉU

Os véus sempre estiveram na moda – dos tradicionais aos modernos. Item obrigatório para as noivas, ele carrega história e é o elemento que simboliza a transição da vida de solteira para a de casada.

E a dúvida maior das noivas é como combinar cabelo e véu, é saber qual o penteado perfeito para cada tipo de véu. Se você esta passando por este desafio, veja algumas idéias e dicas para fazer a escolha sem medo!

Véus longos e bem tradicionais são os preferidos das noivas que gostam do look clássico e ficam bonitos com os fios presos em coques, que podem ser presos desde o topo da cabeça até a altura da nuca. Um belo coque cai bem com praticamente todos os tipos de véu de noiva: longo, curto, em camadas, na altura da cintura…

E se o véu for pesado, muito longo ou com várias camadas e para que não haja risco do coque desmanchar, a principal dica é que o véu não cubra o penteado, mas sim que seja colocado embaixo do coque.

Já para as noivas com estilo romântico os cabelos soltos ou semi presos dão ótimos resultados e combinam com a maioria dos comprimentos de véus, mas uma dica: o véu deve ser sempre mais comprido que o cabelo.

Agora, cuidado! Quem vai usar cabelo solto e véu, ainda mais se for muito longo e pesado, corre o risco de ficar com suas madeixas com cara de desarrumada.

Ao escolher o penteado, a noiva deve imaginá-lo de duas formas: com o véu, na cerimônia de casamento, e sem o véu, para a hora da festa. É importante sentir-se segura e linda nessas duas versões.

E finalmente a última dica: ao fazer o teste do penteado antes do dia do casamento é essencial já estar com o véu de noiva, para se ter uma noção exata de como vai ficar.

penteado-e-veu 1 penteado-e-veu 2 penteado-e-veu 3 penteado-e-veu 4 penteado-e-veu 5 penteado-e-veu 6 penteado-e-veu 7 penteado-e-veu 8 penteado-e-veu 9 penteado-e-veu 10 penteado-e-veu 11 penteado-e-veu 12 penteado-e-veu 13

Fotos: reprodução

Compartilhe este post:
Facebook Twitter Digg Delicious Tumblr Plusone Email
Beleza - Tags: , ,