CERIMÔNIA E RECEPÇÃO NO MESMO LOCAL

Cada vez mais casais optam pela realização do casamento em um só espaço. Praticidade, economia e comodidade para os noivos e para os convidados são algumas das vantagens de organizar a cerimônia e festa de casamento no mesmo local.

Marcar a data para o casamento nas igrejas é uma tarefa difícil em muitas cidades grandes que chegam a ter agendas com um ano de antecedência ou mais. O deslocamento dos convidados entre o local da cerimônia e o local da festa também pode ser um grande transtorno e gerar atrasos em virtude do trânsito. E para finalizar, realizar “tudo junto e misturado” possibilita economia na decoração e também no pagamento de taxas e serviços extras, como de transportes.

Se você pretende fazer sua cerimônia fora da igreja, certifique-se de que o local escolhido tem espaço físico para montar um altar e abrigar todos os convidados. Em seguida, é preciso idealizar a decoração, que pode ser clássica, moderna, romântica e até rústica.

A seguir, veja sugestões onde foram escolhidos buffets com dois ambientes separados, um para realizar a cerimônia e outro a festa. Neste caso, um dos ambientes foi decorado como uma igreja, com nave, altar e assentos para os convidados. Confira!

 Fotos: reprodução, fabiana moura, recanto das águas, débora pitanguy

Compartilhe este post:
Facebook Twitter Digg Delicious Tumblr Plusone Email
Festas - Tags: , ,