VAMOS ANIMAR A FESTA?

Todo mundo quer uma festa de casamento animada, com a pista de dança cheia do início ao fim. Porém, muitos noivos têm dúvidas do que fazer para os convidados não se sentirem entediados e não irem embora mais cedo que o esperado.

E para ajudar a fazer da sua festa um verdadeiro espetáculo, apresentamos algumas dicas:

Primeiro todo mundo sabe que os noivos são a atração principal de um casamento e eles que vão fazer a diferença. Para uma festa “bombar” de verdade os noivos precisam estar na pista de dança.

A música é outro item importantíssimo para uma festa de sucesso, por isso procure sempre bons profissionais. Pode ser DJ, banda ou atração especial e o perfil musical do casal e seus convidados deve sempre ser respeitado.

A localização e a decoração da pista de dança também contribuem para manter a animação. Uma pista escondida no salão não é nada convidativa e grande demais para o número de convidados deixam as pessoas dispersas. Uma boa sugestão para garantir uma festa dinâmica e alegre é montar um bar de drinques ao lado da pista. Uma decoração especial com muitos globos espelhados, raio laser, painel de LED, TVs, fumaça, adesivos na pista também são fundamentais.

E se a pista de dança é o foco, até o formato de buffet deve ser planejado para favorecer a balada. Um serviço à francesa, por exemplo, onde as pessoas têm que ficar sentada muito tempo esperando pelo jantar pode desanimar. Prefira um serviço mais ágil e dinâmico como o buffet americano.

Um ótimo recurso também para manter a pista cheia são as famosas comidinhas da madrugada que renovam a energia das pessoas que estão dançando. Batata frita, mini hamburguer, mini cachorro quente, pipocas, churros, algodão doce, massas, mini pizza, cremes e caldos, carrinhos de sorvete, tabuleiros de doces e o que mais o seu buffet criar.

E para quem não abre mão de distribuir acessórios na pista, a moda agora são as plaquinhas divertidas, boquinhas e bigodes para os convidados fazerem graça e tirarem fotos.

E nos casamentos atuais, além das sandálias ou sapatilhas entregues para as mulheres está sendo montado um espaço SPA para os pés para as convidadas poderem relaxar e voltar bem animadas para dançar.

Finalmente, lembramos mais uma vez que os convidados estarão onde os noivos estiverem, portanto, noivos na pista para animar a festa!

 Fotos: arquivo pessoal, virginiosantos

Compartilhe este post:
Facebook Twitter Digg Delicious Tumblr Plusone Email
Dicas Especiais, Festas - Tags: , , ,