LEQUES NO CASAMENTO

A dica de hoje é para as noivas que moram em regiões quentes ou que estão com a data do casamento agendada para o verão: distribuir leques é mais uma novidade que agrada e faz a alegria das convidadas. Afinal, nada como se refrescar com charme!

Além de gracioso, o leque ainda cumpre várias funções. Ele servirá de lembrancinha do casamento e também pode funcionar como um adereço para animar a turma na pista de dança. Com ele, os noivos podem ainda tirar fotos lindas e com poses diferentes. No leque pode vir escrito o programa da festa, o cardápio, uma mensagem para os convidados… Enfim, é só soltar a imaginação!

Tem vários modelos de leques que atendem desde os casamentos mais simples até os mais sofisticados. Madeirinha, papel, palha, ráfia, tecido… O interessante é ver qual combina mais com o estilo do seu casamento. O de palha, por exemplo, é mais adequado para cerimônias ao ar livre e na praia. Os de papel ficam uma graça e podem ser personalizados com a mesma identidade visual dos convites.

Você pode colocar os leques na cadeira, ou deixar numa grande cesta ao alcance das convidadas na entrada da cerimônia, ou mesmo encarregar alguém para distribuir.

Gostou da ideia? Como inspiração, selecionamos alguns modelos.

Fotos: arquivo pessoal, virgínio santos, reprodução.

 

Compartilhe este post:
Facebook Twitter Digg Delicious Tumblr Plusone Email
Lembranças - Tags: , ,