SEMANA DA MODA EM PARIS: TENDÊNCIAS VESTIDOS DE FESTA

Na semana da moda de Paris (21 a 24/01/13) estiveram na passarela grandes nomes da haute couture que mostraram trabalhos maravilhosos, vestidos suntuosos e tendências para os vestidos de festa para a temporada primavera-verão 2013.

Selecionei duas grifes para mostrar – Elie Saab e Zuhair Murad, magos dos vestidos de festa. Amamos o glamour, a exclusividade e o luxo que eles passam.

ELIE SAAB levou para a passarela vestidos muitos bordados (característica das criações do estilista), tule, transparências, pedrarias e relançou a tendência que já se afirmou como clássico: a renda. Os modelos mostraram ainda cinturas marcadas, ombros em destaque e a predominância dos tons brancos, lavanda e nude. E no final do desfile teve a noiva com toda a pompa que pede a alta-costura!

O ouro envelhecido e uma coleção repleta de referências à antiga Roma foram destaques na couture de ZUHAIR MURAD. Looks vaporosos, enriquecidos por brilhos, bordados, aplicações metalizadas e complexas tramas de rendas são as fortes tendências da temporada. Ombros à mostra, fendas, transparências e capas com bordados coordenados com os vestidos também são apostas do estilista.

Essas coleções mostraram verdadeiras obras de arte, com vestidos femininos, repleto de bordados, brilhos e detalhes sedutores. Um luxo!

Confira alguns looks.

 ELIE SAAB

 

ZUHAIR MURAD

 

Fotos: reprodução.

Compartilhe este post:
Facebook Twitter Digg Delicious Tumblr Plusone Email
Moda - Tags: , , , ,